Hino do E. C. Vitória (BA)

Time: Esporte Clube Vitória
Autor: Walter Queiroz Jr.

Eu sou Leão da Barra, tradição
Eu sou vermelho e preto.
Eu sou paixão
Pelos campos do Brasil
Nosso grito já se ouviu…
ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
Ô Vitória!
Eu sou um nome na História
Eu sou Vitória com emoção.
Eu sou um grito de glória
Eu sou Vitória de coração.
ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
Ô Vitória!

Resultado Campeonato Baiano Segundo Turno

Resultado Campeonato Baiano

01 de Mar 17:00h Vitória 5 x 1 Itabuna
Gols: Vitória; Nadson(2), Rafael Bastos, Jackson e Neto Baiano
Itabuna; Rondinelli

08 de Mar 16:00h Camaçari 0 x 2 Vitória
Gols: Nadson e Washington

11 de Mar 20:40h Vitória 1 x 1 Madre de Deus
Gols: Thiago Gomes (Vitória) e Eder (Madre de Deus)

Resultado Primeiro Turno

Copa do Brasil

04 de Mar 21:30h Asa de Arapiraca 1 x 1 Vitória
Gols: Glaucio (Vitória) e Augusto (Asa de Arapiraca)

Proximo Jogo 18 de Março no Barradão às 21:50h.
Horario alterado pela CBF.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Zeca Baleiro - O Coração do Homem Bomba - Vol. 2

Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário